Notícias

Publicado: 23/02/2018

Sociedades sustentáveis através da cooperação é slogan para o Dia Internacional das Cooperativas 2018

Tendo como tema “consumo e produção sustentáveis de bens e serviços”, as cooperativas de todo o mundo foram convidadas a participar da seleção do slogan para o Dia Internacional das Cooperativas (#CoopsDay), que foi lançado hoje. Sociedades sustentáveis através da cooperação foi a opção mais popular e será o lema oficial para o Dia Internacional das Cooperativas.

O lema foi selecionado em uma campanha de uma semana realizada pelo Twitter. Esta é a primeira vez que o slogan do Dia Internacional das Cooperativas foi escolhido em votação pública. O Dia Internacional das Cooperativas de 2018 será celebrado em 7 de julho.

Desde 1995, a Aliança e as Nações Unidas tem estabelecido o tema para celebrar o Dia Internacional das Cooperativas por meio do Comitê para a Promoção e o Avanço das Cooperativas (COPAC), uma colaboração de múltiplos atores sociais de instituições publicas e privado de todo o mundo, sendo a Aliança um membro fundador. Seu trabalho é defender e respaldar as empresas cooperativas autossuficientes e centradas nas pessoas para que liderem o desenvolvimento sustentável.

O logotipo e release para imprensa logo estarão disponíveis.

Mais sobre #CoopsDay clique aqui.


Fonte: Redação EasyCOOP com informações da Aliança Cooperativa Internacional

 

O SINCOTRASP e os cookies: nós usamos os cookies para guardar estatísticas de visitas, melhorando sua experiência de navegação.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.